22 de jul de 2009

Alice no País das Maravilhas

Olá pessoas!

Vamos lá, assunto cinema, como vocês já sabem.
Hoje, passei o dia todo me deparando com o trailer do novo filme do meu mestre,
Tim Burton (sim, eu literalmente vivo em sites de filmes, o que provavelmente explica muita coisa). Alice no país das maravilhas. A estória já é absurdamente maluca, sempre achei que quando Linda Woolverton a escreveu, tinha fumado o coelho branco.
Agora imaginemos como um conto desses deve ter ficado através dos olhos do Burton? A fotografia impecável que aparece em todos os seus filmes e o humor ácido, ao mesmo tempo leve, que só ele sabe como usar. Desde que li sobre Tim Burton dirigir o filme, estou dando um braço pra ver o resultado, mas infelizmente, apenas em abril de 2010 que poderemos ter a constatação de que Burton não falha nunca.
Como não poderia faltar, Johnny Depp tem um dos principais papéis no filme, afinal, só um gênio maluco pra entender outro, e , perdoe a ousadia, mas essa foi a melhor parceria que o cinema já vi.
Ah, claro, a cereja do bolo, a esposa/noiva do Burton, Helena Bonhan Carter, presente em grande parte de seus filmes. Tenho uma grande admiração por essa atriz, ela é um tipo de Johnny Depp de saias.
Como Alice,
Mia Wasokowska, uma atriz ainda desconhecida, mas um rosto familiar para quem já assistiu a série In Treatment. E Anne Hathaway, um dos grandes lançamentos da Disney (ignoremos os lançamentos da Disney, na fase músicais pré adolescentes, por favor), como Rainha Branca.

Trailer que vazou hoje na internet. Milagrosamente, Hollywood fez bom uso dos efeitos especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário