25 de out de 2009

Danilo Gentili

Pra variar, mais de uma semana sem postar.
Estava esperando um bom assunto, e hoje, ele apareceu.
Quem aqui gosta de Stand Up Humor? Acho q é a primeira vez em anos, que falo no assunto com a certeza de que não vão me perguntar o que é isso (ta, sou da época de Seinfeld).
Ontem, domingo, fui assistir ao show de Danilo Gentili. Sou fã assumida dele, o que me faz um tanto suspeita pra falar a respeito. Já virei noites e mais noites com a cara no monitor, assistindo aos vídeos dele no youtube.
Ele é genialmente retardado, não consigo achar outras palavras pra defini-lo.
Não sou de rir de piadinhas, mas passei mal de rir no show. A amiga que foi comigo, coitada, quase asfixiou com a própria risada.
O Gentili é brilhante pra fazer piadas com coisas cotidianas. Até o jeito do cara é engraçado, ele nem precisa falar pras pessoas começarem a rir. Ele realmente nasceu pra ser comediante (ou palhaço *coff coff*).
Sinceramente, não sei o que é mais hilariante, as piadas ou as interpretações. Aquilo cura até depressão.

Em resumo, recomendo muito o Stand Up do Gentili. Se tiverem a chance de ir ver ao vivo, não a percam.

Bora rir um pouco?






Duas coisas que me cruzaram a mente quando o vi:
1- Sério mesmo que a voz dele é assim?
2- Se abrir o armário dele, você se sente olhando o armário do Jhonny Bravo?

Um comentário:

  1. http://virg001.edgeboss.net/download/virg001/sick_puppies/oddone/oddone_640x360.wmv

    ResponderExcluir